Esperando Cecília…

É tão difícil escrever sobre uma família que a gente viu começar, e desde sempre tem lugar cativo no coração da gente…

Nesses casos… a gente só quer abençoar… desejar coisas boas… e amar até…

Daí então, resolvemos escrever uma carta pra Cecília neste post!

Cecília…

A tia Anna e o tio Thiago queriam te avisar algumas coisas sobre a sua vida aqui de fora, depois que você sair desse lugar quentinho e gostosinho, a barriga da mamãe…

Princesa, sua casinha é uma graça… seus pais cuidam dela direitinho, apesar do seu irmão, o Gui, fazer uma baguncinha de vez em quando… a gente até acha que você vai ajuda-lo nessa missão, a da baguncinha…

O quartinho de vocês é lindo! Principalmente porque é dos 2! Porque a mamãe e o papai fizeram questão de desde sempre, e até no quartinho, deixar você e o seu irmãozinho pertinhos… Deve ser porque com os seus tios são assim… Os irmãos do papai, já estão babando em você, e os 3, o papai e os titios seus, são tão amigos e unidos que parecem até ser 1 só! A irmã da mamãe é gatona, pode chamar de tia Gata, mas é gata que nem a mamãe é, e as duas juntas, são quase um desfile de lindezas… E com os seus primos não vai ser diferente, você, seu irmão, e eles, vão ser uma trupe…

Você tem mais um monte de tios e tias espalhados por aí… uma delas, até estava na sua casinha, nos ajudando com o Gui enquanto nós fotografamos… todo mundo já morre por você e pelo Gui! Precisa ver… se bem que a gente acha que você já sente esse tanto de amor daí de dentro, né?

Suas vovós, as 2, são muito especiais!! Elas já falam com o Papai do céu sobre você, já ficam imaginando o seu rostinho, e estão doidas pra te pegar no colo!! Suas vovós são cheias de ternura, até quando falam… você já deve ter ouvido daí de dentro…

Seu vovô é um cara massa… o Gui é doido nele! Mas não se preocupa, naquele colo lá te cabe também! Você, o Guilherme e os seus primos são o combustível daquele Vô!

O seu outro vovô, talvez, foi o primeiro a te pegar no colo… a gente não tem certeza… Mas sabemos que o amor que ele deixou pra mamãe e pra titia, escorregam na priminha, no maninho e em você todos os dias…

Das vozes que você mais escuta, aquela mais grossa, é do papai! Ele já brilha os olhos quando fala o seu nome… Antes de dormir, aquela mão que faz carinho na barriga da mamãe e te faz cosquinha é a dele… e aquelas palavras que ele diz, significam que ele está se comprometendo a ser o seu segurança particular para sempre!

A outra voz… uma doce… que parece música… e vem sempre acompanhada de um apertãozinho bem gostoso, é a da mamãe… Ela sonhou com você… te desenhou pro Pai do céu com os pensamentos mais lindos que ela tinha… Aí, Ele ouviu, aumentou a fofura e fez você! O coração dela aumentou um montão, pra caber direitinho você e o maninho lá dentro…

Falando nele… seu maninho… o Gui… é o cara responsável por uns gritos e arrancos que você sente às vezes… é que ele tem energia de sobra, e tá doido pra te mostrar tudo o que já descobriu aqui. Talvez ele fique com um pouquinho de ciúme quando você chegar, mas é só porque ele estava acostumado a ser o dono da parada… mas num liga não, vocês 2 juntos vão tomar conta da casinha, do quartinho, e do coração da mamãe e do papai!

Cecília, ainda tem alguém… sabe esse alguém que brinca com você aí dentro da pancinha da mamãe? Ele é o Papai do céu… Foi Ele quem escolheu essa família linda pra você morar, Ele quem fez cada pedacinho seu, e é Ele quem deve guiar seus passos por toda a vida… Sempre que precisar, é só chama-Lo… Ele está sempre perto pra te ouvir e ajudar!

Agora, nós estamos te esperando por aqui… Vem logo, tá?

Um beijo gigante,

Tio Thiago e Tia Anna

face 1face 2face 3face 4face 5face 6face 7face 8face 9face 10face 11face 12face 13face 17face 18

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s