Alessandra e Fellipe…

Foi bem complicado encontrarmos um dia pra este ensaio… Ajustar o horário dos noivos, com o nosso, com o Myller ( da @prasemprefilmes) não foi muito fácil… E daí, escolher um local ajustável ao nosso horário e que fosse lindo, como eles mereciam… E clima… a chuva…

Enfim… marcamos o horário, o dia, escolhemos o local, a Vinícola Jabuticabal…

Nós fomos direto pra lá… um caminho complicado, desvio pra reforma de estrada, muuuuito barro, e chegamos lá embaixo de chuva, em cima da hora combinada. Eles não haviam chegado ainda, nosso celular não tinha sinal nenhum, e não conseguíamos falar com eles pelo wifi da Vinícola.

Esperamos por quase uma hora… preocupados com eles, com a luz do sol, com a chuva…

E no meio da agonia, ouvimos alguém nos chamando… Eles haviam chegado… Tomados de barro!!! A chuva os atrasou com o trânsito na saída de Goiânia, se perderam no caminho, e o pior… eles ficaram atolados… O Myller era barro do nariz pra baixo… e do nariz pra cima ele estava ensopado… O Fellipe também estava muito molhado e enlameado… A Alessandra, gata que é, preservou os cabelos e a make, mas também colocou a mão na massa e no volante pra que eles chegassem até lá.

Eles se ajeitaram rápido, lavaram os pés, trocaram a roupa… e…

E fizemos um dos ensaios mais lindos da vida… Sabe por quê?

Porque a gente fotografa a verdade… E o amor deles é lindo de verdade!!!!

E na hora do vamos ver… no final das contas… O que faz a vida valer a pena, são os riscos que a gente corre, as barras que a gente enfrenta, as chuvas no caminho, os engarrafamentos kilométricos, as estradas em reforma, os desvios cheios de lama, os atoleiros vencidos… e principalmente a coragem de não desistir! E os parceiros do caminhos também… nossa preocupação e espera ajudou um pouquinho, mas a mão do Myller foi fundamental pra que tudo desse certo no final.

A vida a dois não é fácil não… pra que as fotos sejam realidade, a gente tem que enfrentar muita coisa… toda relação já foi atolada… de problemas, de insegurança, de ansiedade… O “felizes para sempre” das fotografias, só é real pra quem não desiste… enfrenta… continua caminhando, na chuva, no trânsito, nos desvios, no barro… mas vai… vai e curte! E sorri!! E se entrega!!! E não tem medo do que não dá certo… porque na verdade, o “não dar certo” no caminho de quem continua caminhando, é história pra contar, motivo pra sorrir e certeza de que vale a pena!!

Alessandra e Fellipe… temos certeza de que a vida vai trazer outros atoleiros de barro em dias de tempestade perdidos no caminho… Mas, temos mais certeza ainda, de que o amor de vocês é vencedor… porque vocês decidiram enfrentar os viés da vida pra estarem juntos! E que estas fotos façam vocês lembrarem sempre disso… Vocês são mais lindos juntos! Mais ainda, porque topam enfrentar qualquer adversidade pra isso! Serem um, 2 em 1!

face 1face 2face 3face 4face 5face 6face 7face 8face 9face 10face 11face 12face 13

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s