Alessandra e Fellipe…

Foi bem complicado encontrarmos um dia pra este ensaio… Ajustar o horário dos noivos, com o nosso, com o Myller ( da @prasemprefilmes) não foi muito fácil… E daí, escolher um local ajustável ao nosso horário e que fosse lindo, como eles mereciam… E clima… a chuva…

Enfim… marcamos o horário, o dia, escolhemos o local, a Vinícola Jabuticabal…

Nós fomos direto pra lá… um caminho complicado, desvio pra reforma de estrada, muuuuito barro, e chegamos lá embaixo de chuva, em cima da hora combinada. Eles não haviam chegado ainda, nosso celular não tinha sinal nenhum, e não conseguíamos falar com eles pelo wifi da Vinícola.

Esperamos por quase uma hora… preocupados com eles, com a luz do sol, com a chuva…

E no meio da agonia, ouvimos alguém nos chamando… Eles haviam chegado… Tomados de barro!!! A chuva os atrasou com o trânsito na saída de Goiânia, se perderam no caminho, e o pior… eles ficaram atolados… O Myller era barro do nariz pra baixo… e do nariz pra cima ele estava ensopado… O Fellipe também estava muito molhado e enlameado… A Alessandra, gata que é, preservou os cabelos e a make, mas também colocou a mão na massa e no volante pra que eles chegassem até lá.

Eles se ajeitaram rápido, lavaram os pés, trocaram a roupa… e…

E fizemos um dos ensaios mais lindos da vida… Sabe por quê?

Porque a gente fotografa a verdade… E o amor deles é lindo de verdade!!!!

E na hora do vamos ver… no final das contas… O que faz a vida valer a pena, são os riscos que a gente corre, as barras que a gente enfrenta, as chuvas no caminho, os engarrafamentos kilométricos, as estradas em reforma, os desvios cheios de lama, os atoleiros vencidos… e principalmente a coragem de não desistir! E os parceiros do caminhos também… nossa preocupação e espera ajudou um pouquinho, mas a mão do Myller foi fundamental pra que tudo desse certo no final.

A vida a dois não é fácil não… pra que as fotos sejam realidade, a gente tem que enfrentar muita coisa… toda relação já foi atolada… de problemas, de insegurança, de ansiedade… O “felizes para sempre” das fotografias, só é real pra quem não desiste… enfrenta… continua caminhando, na chuva, no trânsito, nos desvios, no barro… mas vai… vai e curte! E sorri!! E se entrega!!! E não tem medo do que não dá certo… porque na verdade, o “não dar certo” no caminho de quem continua caminhando, é história pra contar, motivo pra sorrir e certeza de que vale a pena!!

Alessandra e Fellipe… temos certeza de que a vida vai trazer outros atoleiros de barro em dias de tempestade perdidos no caminho… Mas, temos mais certeza ainda, de que o amor de vocês é vencedor… porque vocês decidiram enfrentar os viés da vida pra estarem juntos! E que estas fotos façam vocês lembrarem sempre disso… Vocês são mais lindos juntos! Mais ainda, porque topam enfrentar qualquer adversidade pra isso! Serem um, 2 em 1!

face 1face 2face 3face 4face 5face 6face 7face 8face 9face 10face 11face 12face 13

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s