Amanda e Ítalo…

Espera-se que um grande amor apareça em uma nuvem mágica, num cavalo branco, numa guerra épica, em um vestido de princesa… Mas na maioria das vezes, eles vêm despidos de qualquer magia, sujos de um dia de trabalho, com a sobrancelha por fazer, a pé indo ao mercado perto de casa… vestidos de verdade, aquela real e crua realidade.

Tantas vezes, eles estão cobertos de problemas, alguns que parecem enormes outros que são apenas detalhes, mas juntos, todos eles, colocam em prova se o amor é grande mesmo, ou apenas uma paixonite incidente.

Aos que resistem á aspereza da dura realidade, aos espinhos e lanças dos problemas, damos-lhes os títulos de AMOR PRA VIDA TODA! E estes sim, estão lindamente fadados ao felizes para sempre dos contos de fadas.

O que a maturidade ensina, à duras penas, diga-se de passagem, é que cada golpe de realidade com faturas de cartão, gotas de suor, raiz por pintar, cravos no nariz… fazem daqueles dois seres que estão na fila da vivência do grande amor, íntimos cúmplices!… e à prova da intimidade só se passa quem quer viver realmente minimamente ligados para sempre!

A segunda lição da maturidade, é um pouco mais dolorida. Aqueles problemas travestidos de placas PARE, capazes de desfazer qualquer relacionamento preguiçoso… problemas de diversos tamanhos e espécies, tal como o bioma brasileiro, faz de dois mortais, amigos imortais… e o amor presente na amizade verdadeira é imortal!

Se for possível somar à intimidade e à amizade, o desejo que faz brilhar os olhos, arrepiar os braços, gelar o estômago e queimar o coração… ah… a estes sim, podemos entregar a faixa de “sucumbidos a um grande amor”!

face 1face 2face 3face 4face 5face 6face 7face 8face 9face 10face 11face 13face 14face 15

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s