Isabella e Thiago…

Eles são de Goiânia, tem uma história cumpridinha já, trabalham juntos, e foram, juntos, transferidos para o Pará. O Thiago foi obrigado a desenrolar a Isabella… rsrsrsrs… Marcaram a data do casório, e, mesmo de longe, estão organizando todos os detalhes! E no meio de tudo isso… eles foram transferidos de novo, agora pra Manaus.

Desde quando fechamos nosso contrato, a Isabella nos marca e manda algumas indicações do que ela queria no ensaio deles, e aí, fomos ralar muito pra decidir onde fazer as fotos. Fomos pra Vila Propício, uma cidadezinha charmosa no interior, onde a Isabella mesmo já havia pesquisado.

A ida foi uma aventura! Rali! Horas e horas de uma estrada muito doida que o GPS queria muito que a gente desbravasse… E chegando lá, bem tarde já, conseguimos convencer a Dona Lia, única guia da cidade a nos levar em pelo menos uma caverninha… (minuto de silêncio pros imbecis que vandalizaram a caverna), depois corremos pro Lago Azul, uma nascente cristalina de água na região, pra pegar o restinho de luz do sol… e nessa acabamos entrando numa propriedade alheia, pulando cerca e fazendo foto porque a gente não é de ferro!

Os ensaios são momentos importantes pra nós, pro nosso trabalho no dia do casamento. É quando a gente se aprochega do casal, conhece, quebra clima, sente clima… e participa da história deles! É quando a gente os vê através das nossas lentes e dos nossos corações também!

Neste ensaio a gente viu CUMPLICIDADE! É incrível e lindo a forma com que eles se ajeitam pra complementarem um ao outro. Parece até bem simples pra eles o tal do “ele completa ela e vice-versa…”. Na camisa esquecida em Manaus… Nas unhas sendo feitas na estrada… Nos buracos e garranchos do rali da ida… Na correria pra pegar luz na caverna… Nos morcegos das cavernas… Nas frases que a Isabella disse pro Thiago no meio da plantação alheia… Na água clarinha e límpida do Lago Azul… Na fome e no cansaço da volta… Na doçura sem exagero… Na sinceridade do abraço… Na companhia revelada ao dar às mãos… No certeza de pertencer ao olhar um do outro… Nas fotografias deste ensaio…

face 1face 3face 4face 5face 6face 7face 8revelar 14face 9face 10face 11face 12face 13

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s