Marianne e Ângelo…

A Marianne e o Ângelo fecharam contrato com a gente em fevereiro de 2016, exatamente no dia do aniversário da Anna. O casamento deles seria em agosto daquele mesmo ano, e a Marianne estava empolgadíssima para o casamento.

Os preparativos estavam à todo vapor, fornecedores contratados, tudo praticamente pronto, até que alguns meses depois o Ângelo ligou pro Thiago e contou que a Marianne havia sido diagnosticada com câncer de mama, e por isso eles teriam que adiar o casamento.

Nos encontramos poucas semanas depois do telefonema do Ângelo e ele disse pro Thiago: “- Por mim não precisaria adiar o casamento. Casaríamos em agosto mesmo. Eu não me importo se ela não vai ter cabelo, se estará mais magra… pra mim, ela é linda de todo jeito!”

O Thiago sentiu aquele nozinho na garganta… e teve certeza de que fotografaríamos um casamento lindo desses dois, só não sabíamos ainda quando…

Menos de 1 ano depois do contrato fechado, a Marianne nos avisou da nova data, da retomada dos preparativos… e pelo jeitinho, podíamos sentir nas entrelinhas da mensagem do celular, que a animação estava de volta!!

E, assim que ela percebeu que já estava prontinha da silva… marcamos o nosso ensaio! Que também foi o dia que ela voltou a trabalhar…

Fizemos um dos ensaios mais lindos das nossas vidas… Tudo parecia saber que não estávamos fotografando só um casal prestes a se casar… Mas um casal que viveu o “na saúde e na doença” antes do “sim”… Um casal que se ama muito além das aparências… Um casal que teve a data do seu casamento marcada por Deus!

Já nas últimas fotos, o sol praticamente já havia ido embora… Uma brisa gostosa beijava o nosso rosto, como se Alguém quisesse nos avisar que estava ali conosco… Uma fresta de luz amarelinha ainda iluminava o rosto deles… Envolto por tudo aquilo que vivemos durante todo o ensaio, o Thiago disse pra eles falarem com Deus se sentissem vontade, já que estavam de olhos fechados… e a Marianne respondeu: “- É isto que estou fazendo… estou agradecendo…” Ainda de olhos fechados…

Arrepiados, literalmente, e com os corações cheios de gratidão por estarmos fotografando aquele momento, também elevamos nossos pensamentos pro céu… na certeza do privilégio de estarmos ali, naquele lugar, transformando aquela emoção em imagens…

face 1face 2face 3face 4face 5face 6face 7face 8face 9face 10face 12face 13face 14face 15

2 comentários sobre “Marianne e Ângelo…

  1. Uma palavra resume essas fotos: Gratidão! Que Deus continue abençoando o trabalho de vocês!

    Curtir

  2. esse casamento foi tão esperado… tantas orações pela saúde dela… E Deus deu sua resposta… Me sinto muito feliz de poder acompanhar tudo…. li das fotos…

    Curtir

Deixe um comentário