Thayla e Jorge…

Chegamos lá um pouquinho antes do combinado… almoçamos… pegamos o equipamento… e, entre uma foto e outra, a gente ajudava e dava palpite. Foi um casamento especial demais, inclusive nos detalhes.

Cada flor da decoração e do buquê, era de papel, origami, arquitetadas e feitas pela noiva. Ajudada por irmã, cunhado, mãe, amigas… A Thayla quis “chamar” um clima medieval pra festa, pra isso, pegou itens emprestado, ela e o Jorge fizeram algumas coisas, e “cataram” outras…

Não tinha padrinhos… E só entendemos claramente porque durante o casamento, padrinhos são aqueles amigos tão amigos, que convidamos para serem testemunhas do compromisso que estamos fazendo, né? Todos que estavam lá eram amorosamente testemunhas deste casamento. Entendemos então que tinha padrinhos, todos os convidados!!

A cerimônia foi bem curtinha. Desta forma, o que era indispensável foi absolutamente emocionante e lindo! As cerimonialistas foram uma amiga-irmã e a irmã-amiga.

A festa foi muuuuito gostosa! Risadas… bagunça… risadas… abraços… risadas… carinho por toda parte! Ah… e risadas!

Já íamos nos esquecendo… os noivos. O Jorge Henrique, era um noivo não muito tranquilo… com os olhos cheios dágua quando viu a Thayla, mesmo de longe, descer do carro… Lindamente vestido com um terno de gala, da barriga pra cima, uma calça confortável (mas novinha!!!!), e seus tênis… que ele fez questão de limpar depois de ter sujado nas montagens e desmontagens da decoração, tentando fugir da chuva, antes da cerimônia…

A noiva… Sonhou e imaginou  cada detalhe do vestido e da capa… penteado, maquiagem e sapatos… Era ela! Era dela! Vamos deixar vocês verem nas fotos… pra não quebrar o clima! rsrsrsrs…

Terminamos de fotografar muito felizes!! Uma sensação de gratidão mesmo… por termos sido escolhidos pra fotografar um casamento único! E nos esforçamos pra que cada foto contasse, de forma única também, o quanto foi especial o que vivemos ali…

E assim como foi único, diferente, especial… o mais importante… foi sincero!! Cada gota de suor de quem ajudou… Cada sorriso de quem chegou… Cada lágrima da Thayla… Cada sorriso do Jorge… Cada suspiro da mãe dela… Cada abraço do pai dele… E, principalmente, na verdade de cada palavra dita no compromisso que fizeram, confirmadas pelo brilho no olhar de quando olhavam um para o outro!!

face-6face-1face-2face-3face-4face-5face-7face-8face-9face-10face-11face-12face-13face-14face-15face-16face-17face-18face-19face-20face-21face-22face-23face-24face-25face-26face-27face-28face-29face-30face-31face-32face-33face-34face-35face-36face-37face-38face-39face-40face-41face-42face-43face-44face-45face-46face-47face-48face-49

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s