A Família do Bernardo…

Tá difícil…

Tá difícil escrever pra tentar explicar nosso coração nesse momento… tá difícil digitar e enxugar as lágrimas que estão caindo aqui…

Há alguns meses atrás, muitos de vocês lembram de ver o ensaio da espera do Bernardo aqui… e contamos que quando a mamãe foi fazer a ultrassom morfológica ela descobriu que o Bernardo só tinha o lado direito do coraçãozinho, ele só tinha meio coração… O doutor então disse pra mamãe e pro papai que eles teriam 3 opções: por causa das condições físicas do coração do Bernardo, eles poderiam abortar; outra hipótese era tentar uma cirurgia assim que ele nascesse por aqui, mas que as chances dele eram bem, bem poucas; ou, tentar um tratamento com 3 cirurgias, com um único médico, em um único hospital, em São Paulo, mas o plano de saúde deles não cobriria, e os custos eram bem, bem altos…  A mamãe e o papai decidiram lutar… a terceira opção foi a escolhida.

Foi feita uma campanha linda, que muita gente, de muitos lugares do Brasil, se uniu pra ajudar o Bernardo a lutar por um coração lindão… Muita gente que nunca viu esta família, dobrou os joelhos em oração, torceu e contribuiu até com o que não tinha… E Deus… Deus multiplicou!!! O que foi arrecadado pagou o advogado que conseguiu que o tratamento fosse coberto pelo plano, e ainda, sobrou pra mamãe e o papai morarem em São Paulo por 4 meses…

4 meses de muita, muita, muita oração… Muita luta… E uma baciada de vitórias!!! A mamãe teve que dar a luz em São Paulo, já no hospital que o Bernardo seria operado. Um parto não muito fácil… dias de bebê na UTI sem ao menos sentir o quentinho do colo da mamãe… 2 cirurgias no coração, muitos e muitos dias de tubos, sondas, injeções… E o Bernardo, que significa FORTE COMO UM URSO, foi… forte… muito mais que um urso! Porque, não temos dúvida… a força desse bebêzinho bochechudo, veio dos céus, veio de Deus!!!

Hoje o Bernardo já está em casa… juntinho das outras figurinhas, os irmãozinhos dele. Hoje o Bernardo sente o colinho da mamãe e do papai a hora que ele quer. Hoje o Bernardo já pode ser fotografado pela tia Anna e pelo tio Thiago!!!

Ele ainda está lutando… e terá que lutar ainda por muitos e muitos anos… Os cuidados são grandes, e há uma cirurgia no coração ainda por fazer, quando ele estiver com aproximadamente 2 aninhos. Mas temos certeza de que cada segundo de luta tem valido a pena! Porque a vida do Bernardo é um presente de Deus, pra todos nós!!!!

Fotografamos um milagre… pegamos e apertamos também porque não somos de ferro!!!! Podemos mostrar pra cada um de vocês que está lendo este post agora, que VALE A PENA LUTAR! A mamãe e o papai tinham 3 opções… escolheram a mais difícil, mas a que daria a eles a chance de ter um milagre no colo…

Como diz a mamãe… a cicatriz no peitinho do Bernardo É A MARCA DA NOSSA PROMESSA!

face-1face-2face-3face-4face-5face-6face-7face-8face-9face-10face-12face-13face-14face-15face-16face-17face-18

22 comentários sobre “A Família do Bernardo…

  1. Que linda e emocionante história! Que Deus continue abençoando a vida de cada um de vcs, dessa família linda! O Bernardo é muito, muito fofo!

    Curtir

  2. Deus é fiel, sem palavras, eu creio que milagres existem, este será visto por milhares de pessoas e Deus só prova aquele que ama, então estejam sempre agradecidos pelas provas que tens passado, vale a pena ver e ter está benção “Bernardo” nas mãos, no colo, amor para toda vida, estou sempre apresentando vocês para Deus!!
    Nunca desistam Deus é fiel!!!

    Curtir

  3. Impossível não se emocionar com essa história e com a grandeza do nosso Deus! Glórias a Ele, autor da vida! Família linda!

    Curtir

  4. Que lindooooo! Demais! Deus é maravilhoso em seus propósitos. O Bernardo é uma prova de que Deus opera o milagre da forma como bem entende que é a melhor e a mais perfeita. Que o Senhor Jesus com seu infinito amor e graça continue moldando essa família e realizando Seus sonhos e Seus planos por meio dela. Amo essa família. 😍😍😍❤

    Curtir

  5. Parabéns para essa família linda e para todos que direta ou indiretamente contribuíram para que esse bochechudinho possa ter direito a vida com a bênção de Deus. Muito feliz por essa notícia maravilhosa. Abraços

    Curtir

  6. Leão e Cibele nosso coração se enche de alegria e gratidão pela vida do Bernardo.
    Deus seja louvado pela vida desse milagre – o mais novo rebento da casa de Israel. Aleluia!!!
    Deus Tem Um propósito na vida do Bernardo!

    Curtir

  7. Está muito lindo o Bernardo, Deus é tremendo, graças a ele está aí Bernardo com a família fortinho e lindo, Deus abençoe cada um de vcs

    Curtir

  8. Muito emocionada relembrando os momentos de espera com os grávidos, com grande expectativa, mas com muita fé naquele que é soberano e pode tudo e com a convicção de que Deus faria esse grande milagre e muitos realmente se envolveram num clamor, crendo que Deus é bom e ouve as orações dos corações ccontritos, como Ele fala nas suas promessas. Ele esteve a frente de tudo e de todos. E hoje o Glorificamos por tão grande feito, que nos enche de alegria. Vale a pena crê e lutar pelo milagre que esperamos, colocando sempre nossas vidas no altar.
    Deus abençoe

    Curtir

  9. Uma atitude de fé!
    Uma resposta de Deus!
    Nosso Deus é o Deus do impossível!
    O impossível somente Ele pode realizar.
    Que Deus abençoe a todos🙏

    Curtir

  10. Feliz por essa família. Como Deus é lindo. Que Deus continue derramando bençãos sobre a vida do Bernardo e dá família linda. Parabéns.
    Que o nome do Senhor seja louvado.

    Curtir

  11. Muito lindo, tudo obra de Deus e muita fé de toda a família. Parabéns Ana e Thiago pelo texto pelas excelentes fotos.

    Curtir

  12. Que Deus continue abençoando sua família Cibele pois você é uma pessoa maravilhosa uma ótima professora e merece todas as bençãos nessa vida . Lindo o seu leãozinho.

    Curtir

  13. Acompanhei, orei e me emocionei com essa história do Bernardo. A cada post do papai Leão eu não continha as lágrimas e rogava a Deus por esse pequenino ser, por esse pai e essa mãe. Quanta angústia, quanto sofrimento pelo Bernardo e por tantas outras crianças que estavam na mesma situação naquele hospital. Graças ao Bom Pai hoje vejo essas fotos do Bernardo e a alegria invade meu coração. Nossas preces não foram em vão.

    Curtir

  14. Gratidão! Gratidão! Gratidão por ser testemunha viva deste milagre!!! Obrigada Deus amado por fortalecer esta família em especial,o pequeno, grande Bernardo. Deus seja sempre louvado e engrandecido.

    Curtir

  15. Lindo o mover de Deus para com esta família. Que Ele continue guardando e abençoando nossos irmão em Cristo.

    Curtir

  16. As lágrimas rolou aqui tb muito emocionante, e esse Deus promete muitas coisas na vida de vcs ❤ fico muito feliz em saber q nossas orações foram atendidas, q a família esta completa e juntinho do Bernando! Obrigada Senhor🙏

    Curtir

  17. Feliz pela família reunida! Que as bençãos divinas estejam sobre as suas vidas e que milagres continuem acontecendo no dia a dia de todos dessa família maravilhosa.

    Curtir

Deixe um comentário