Grazi e Cris…

Este ensaio foi um desafio muito grande pra nós… Mas foi um privilégio ainda maior!!!

A Grazi é fotógrafa, irmã de fotógrafo e sobrinha de fotógrafo… Pensa no quanto ficamos honrados aos sermos escolhidos por ela para sermos os responsáveis pelas fotografias do casamento… E no quanto a nossa barriga tem esfriado quando pensamos nessa responsa.

Mas antes do casório tem o… ensaio! E… no caso dela, o Trash-The-Dress. Há muito tempo não fazemos um trash… Que nada mais é que um ensaio com o casal vestidos de noivos, e em locais que uma pessoa, normalmente, não iria com um vestido de noiva… Numa estação de trem-de-ferro sujismunda… Entrar numa cachoeira… Ou subir no Pico dos Pireneus.

O fotógrafo do Trash era o tio dela… o assistente era o irmão!… Pensa no quanto estamos nervosos pensando que todos estes profissionais muito massa, vão ver nossas fotos também… e fotografando a cuti-cuti da família, que está se casando!!! Entenderam o desafio???

Tentamos não deixar o nervosismo e a expectativa atrapalhar o nosso trabalho, que é transformar um cadinho da emoção dos casais em imagens. E nos deixamos levar por aquele momento tão especial, de um dia inesquecível na vida da família toda… mas mais ainda do casal… a Grazi e o Cris.

O Cris é um cara leve, deve ser daqueles que tem um milhão de amigos… violeiro, torcedor do Galo… e engraçado! Rimos muito dele… Mas o mais bonitinho é a forma com que ele cuida da Grazi. De uma forma natural, sem exageros, como se cuidar dela fizesse parte da fisiologia dele… não precisa forçar… o cuidado com ela é dele, pronto.

A Grazi toda preocupada, ansiosíssima com o ensaio, com os detalhes do casamento, que ainda está um pouco longe, mas como o Cris mora fora, têm que ser feitos com antecedência. E no meio daquela ansiedade para que o ensaio saísse como ela imaginou, mesmo o cílio caindo, manchando a maquiagem e o vestido com a cola do cílio, o medo de não pegar o por do sol em cima do Pico… ela se deixava perder no olhar do Cris… Como se o olhar dele fizesse parte da fisiologia dela… sem forçar… o olhar dele é dela, pronto.

E foi assim… envolvidos pelo desafio e pelo privilégio que era fotografar este ensaio, e embalados pelo cuidado do Cris e pelo olhar da Grazi, voltamos pra casa com um monte de fotografias registradas nos cartões e a certeza de que nós amamos o nosso trabalho… Fotografar o amor é o combustível das nossas vidas!

face-1face-2face-3face-4face-5face-6face-7face-8face-9face-10face-11face-12face-13face-14

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s