Mariana e Jônatas

Uma história nova e linda… escrita pelo dedo de Deus…

Nada se compara, nada é igual!!!!

Dentro do carro, enquanto ia pra igreja se casar, a Mariana estava dizendo que a história deles não é mirabolante. Eles eram amigos, muito amigos, e se apaixonaram…

E é isso que faz esta história ser marcante pra gente… porque é impossível viver um “felizes para sempre” se não for amigo… Só amigos de verdade, são felizes para sempre!

Pudemos sentir a cumplicidade deles durante todo o casamento. Desde o making of, quando um falava do outro… Durante a cerimônia, na troca de olhares, na segurança dos votos, na espera pelo primeiro beijo ali… no altar… Antes de entrar pra festa, enquanto descansavam um pouco, e o carinho entre eles não parava… não parava… não parava… Nas gargalhadas durante a festa, na alegria com os amigos e familiares, que não eram de um ou do outro… eram juntos… tudo… dos dois… nas namoradinhas… nos olhares, um sempre seguindo o outro mesmo quando não estavam perto.

Quando vemos os dois juntos… E esperamos ter conseguido transmitir isso em cada uma destas fotos, vemos essa tamanha cumplicidade! Parece impossível imaginar um sem o outro. Parece impossível imaginar um, sem a família do outro… Parece impossível não acreditar que quem os fez, realmente não estava pensando em um quando fez o outro…

Ele completa ela, e vice-versa… Na medicina, na fé, no amor!!!

face-1face-2face-3face-4face-5face-6face-7face-8face-9face-10face-11face-12face-13face-26face-14face-15face-16face-17face-18face-19face-20face-21face-22face-23face-25face-27face-28face-29face-30

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s