Marina e João Paulo…

Combinamos o ensaio com antecedência… demos sugestões do local… a Marina escolheu cuidadosamente cada look. E… choveu! Saímos de Goiânia com o tempo aberto, mas quando chegamos em Pirenópolis… Choveu horrores!!!!

Almoçamos na cidade, e, não muito tranquilamente, subimos o Morro dos Pireneus até chegar ao Pico, o segundo ponto mais alto do estado de Goiás… e chegando lá… dá-lhe chuva!!! E ainda tinha a trilha que precisávamos subir a pé… não era difícil, se não tivéssemos equipamento, vestido e camisa branca, noiva descalça… e chuva!! Muuuita chuva!!!

Ficamos dentro do carro esperando a chuva passar… Ás vezes o Thiago ouvia um trovão, e a Anna logo dizia, não foi um trovão… rsrsrs… o João Paulo via o céu abrindo pro lado do Pico dos Pireneus… e a Marina não queria falar muito neste assunto de chuva. Mas deixava claro, o tempo todo, que ela estava pronta pra sair do carro a qualquer momento… Só tinha um probleminha… o cabelo… estava numa escova ondulada… lindo de viver!!!

Aí, pegamos um guarda-chuva pra ela, e subimos… algumas escorregadinhas leves nas pedras, mas nada que nos fizesse desanimar… afinal de contas… com neblina, muitas nuvens, e um céu muito cinza… a vista ainda era linda!!!

A escova ondulada não sobreviveu à subida na chuva, nem debaixo do guarda-chuva, que desistimos de usar… Fotografamos, molhamos, rimos, e admiramos a vista… E saímos correndo, tínhamos que pegar a cachoeira aberta! Lá parou de chover!!! Mas eles iam se molhar mesmo assim! Nem precisava também!! A Cachoeira do Abade é linda demais… poderíamos ter passado mais tempo lá, se não tivéssemos sido convidados a nos retirar por causa do horário… rsrsrsrs

Terminamos nosso dia no Mirante do Ventilador… Mais uma vez! Sem dúvida, é um dos nossos locais preferidos pra fotografar em Goiás! E… mais tempo dentro do carro esperando a chuva passar, e o céu abrir um tiquinho… Nessa altura do campeonato, a Mariana já nem lembrava da escova ondulada… O João já tinha nos contado um monte de coisas do namoro dos dois… Sabia que a primeira vez que a Marina viajou pra São Paulo pra conhecer a família do João ela passou mal??? E que foi o chefe do trabalho deles, na época, o cupido que os apresentou???

A chuva deu uma tréguazinha, o céu abriu o suficiente pra fazer uma imagem linda demais!! E terminarmos nosso dia de ensaio… que foi tão especial!!

É incrível como Deus sempre nos ensina alguma coisa cada vez que vamos fotografar… Não pensamos em desistir nenhuma vez… Nós colocamos sacolas em volta das câmeras… a Marina não se importou em perder a escova ondulada… o João Paulo deu a mão pra ajudá-la a subir o Pico… E tivemos um ensaio lindo e cheio de história pra contar…

Marina e João Paulo… encarar as chuvas da vida de frente, e juntos… deixando os detalhes pra Deus cuidar e focados no objetivo, faz cada pingo dágua que caiu no rosto valer a pena… Que estas fotos sirvam, não só pra lembrar do quando são lindos, e de todas as aventuras desse dia tão especial que passamos juntos, mas também, pra dar coragem de seguir em frente mesmo quando o céu tá carregado de nuvens de chuva e é preciso molhar pra alcançar o que se quer…

E que venha o casório!!!

face-1face-2face-4face-10face-5post-1face-6face-7face-8face-9face-11face-12face-13

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s