Luiza e Fabrício

Marcamos o ensaio pra um domingo de outubro… Mas em cima da hora, o Fabrício foi chamado pra uma missão no trabalho… Desmarcamos e remarcamos pra um outro domingo de novembro. O local já estava decidido, Pirenópolis! A Luiza queria fazer algumas fotos na cidade, depois em uma cachoeira e terminar pegando o por do sol.

Tudo milimetricamente combinado… Mas começou a chover antes de sairmos de Goiânia… E dá-lhe chuva por toda a estrada. Chegamos lá, sem chuva, no máximo, uns pinguinhos, mas o céu estava muito fechado… Começamos as fotos na cidade, como combinamos. Nós até preferimos as fotos na cidade com o tempo nublado porque as nuvens servem como uma espécie de difusor da luz do sol e as pessoas ficam mais bonitas.

Mas, não contávamos com o seguinte… o horário de entrar na cachoeira… enrolamos um pouco mais na estrada por causa da chuva e fazendo as fotos  na cidade. Não nos deixaram entrar. A Anna então sugeriu de subirmos o Morro dos Pireneus e tentar chegar ao Pico dos Pireneus. Todo mundo topou…

E o Fabrício dirigiu como se estivesse à caça de bandidos super perigosos, procurados pelo FBI, de uma facção criminosa internacional!! Chegamos lá em cima ainda tinha muuuita luz pra aproveitar! E uma vista… Sem igual! Estava chuviscando um pouquinho, mas logo parou… o céu continuou cinza… mas o clima amenizava as subidas nas pedras, deixando a Luiza até com um pouquinho de frio.

E descemos até o Mirante do Ventilador, pra assistir as poucas rajadas de sol que conseguiram atravessar as nuvens, ir embora… em um dia que vai ficar na nossa memória pra sempre!!!

Choveu… Não conseguimos entrar na cachoeira… O céu não abriu… O sol não apareceu…

Isso até poderia indicar que perdemos nosso tempo, e que o ensaio foi um fiasco. Mas a gente tem aprendido que Deus sabe o que faz. E Ele é especialista em surpreender! Fizemos um dos ensaios mais lindos da nossa vida!!

Luiza e Fabrício, que estas fotos os façam lembrar desse dia e de tudo o que aprendemos com ele… Mesmo que o céu esteja cinza, que os planos não estejam dando certo, acreditem!! Vocês podem ser surpreendidos… é só não ter medo e acreditar!!!

face-1face-2face-3face-4face-5face-6face-7face-8face-9face-10face-11face-12face-13

Anúncios

4 comentários sobre “Luiza e Fabrício

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s