Débora e Renato

A noite ia chegando… e enquanto a lua subia, uma mulher linda se transformava em uma noiva maravilhosa. Cada detalhe havia sido cuidadosamente escolhido por ela, e tinha o jeito dela…

E lá, do outro lado da cidade, ele, o noivo, esperava ansioso… já imaginando que seus olhos veriam a mulher mais linda que já tinha enxergado, mais deslumbrante ainda!

Por ironia do destino o carro travou na hora dela entrar, e a marcha teve que ser tocada mais de uma vez… e ele, sofreu por ter que esperar alguns segundo a mais para vê-la entrando de braços dados com seus pais.

Um momento tão mágico, deveria ser conduzido por alguém especial… o vovô… o pastor, avô dela… que orou para que Deus enviasse alguém na medida certa pra sua neta, era a pessoa ideal pra declará-los marido e mulher.

Rodeados da família, receberam as bençãos de Deus cercados de muito amor!! Todo esse amor, veio das pessoas mais especiais na vida deles, que os acompanharam desde quando este momento era apenas um sonho de criança.

Ela, Débora, dermatologista, médica da pele…

Ele, Renato, psiquiatra, médico das emoções…

Os, dois, neste momento, pacientes da vida… sentindo na pele a maior emoção! O encontro de caminhos, a junção de duas vidas formando uma família…

face-1face-2face-3face-4face-5face-6face-7face-8face-10face-11face-12face-13face-14face-15face-16face-17face-18face-19face-20face-21face-22face-23face-24face-25face-26face-27face-28face-29face-30face-31face-32face-33face-34face-35face-36

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s