Laura e Vinícius…

Mais uma vez nós queremos falar pra todo mundo ouvir: -Casamentos simples, daqueles só no civil sem grandes festas, quando são cheios de amor de verdade… Não perdem em nada dos casamentos milionários! E nós amamos fotografar casamentos cheios de amor de verdade!!! Porque pra nós, o que faz sentido mesmo… em tudo isso… é deixar guardado pra sempre e pra todo mundo ver, hoje e daqui há muitos anos, que amar vale a pena! Que se entregar a alguém, em um “até que a morte nos separe” é uma das melhores decisões da vida… porque ao fazer isso dizemos pro coração do outro… EU DECIDO AMAR VOCÊ!

E as fotos que vocês vão ver aqui embaixo foi um momento lindo de decisão de amar… Sem dúvida, um dos casamentos mais emocionantes que já fotografamos na vida… O juramento do noivo continha promessas lindas, com as palavras dele, contando as características dela, ligando os 11 anos de namoro que já viveram ao resto da vida que ainda querem dividir… Todo mundo se emocionou… E a Laura muito mais!

De uma forma muito pouco fantasiosa… e por isso mais verdadeira, mais real, e incrivelmente linda, a Laura e o Vinícius se casaram… E nós, tivemos o privilégio de registrarmos aqueles momentos pra todo mundo ver!!

Amar vale a pena!

Decidir amar vale a pena!

A gente pode provar… é só rolar aqui pra baixo e ver estas fotos…

face-1face-2face-3face-4face-5face-6face-7face-8face-9face-10face-11face-12face-13face-14face-15face-16face-17face-18face-19face-20

 

2 comentários sobre “Laura e Vinícius…

  1. Nós que queremos agradecer, está tudo muito lindo e muito profissional. Aqui começamos uma história e com certeza irão fazer parte de muitos momentos que estão por vir. Obrigado pelo profissionalismo. Amamos até o momento.

    Curtir

    • Ah… Como é bom ler isto, Vinícius… E queremos mesmo fazer parte de muitos outros momentos da vida vocês. Vocês são especiais pra gente, já! Seremos eternamente gratos pelo privilégio de estarmos juntos de vocês, registrando um momento tão especial!! Um grande abraço! Thiago e Anna

      Curtir

Deixe um comentário