Esperando Miguel…

Enquanto a barriga vai crescendo… o coração parece ir aumentando de tamanho, e a cada dia dos 9 meses, ele parece caber mais e mais amor…

Enquanto a barriga vai crescendo… a ansiedade cresce também! Cada dia uma sensação nova e vontade de pegar aquele serzinho que já é tão amado aumenta e aumenta…

Enquanto a barriga vai crescendo… a imaginação voa! Como será o cabelinho, a cor dos olhinhos, a bochechinha… Cada roupinha é guardada na cômoda junto com um pensamento: como ele ficará dentro dela?

Enquanto a barriga vai crescendo… Deus ensina o que é ser mãe! Ele ensina o que é amar sem medidas… Ele ensina que a ansiedade materna só é tratada com a certeza de que Deus é quem cuida… Ele ensina que a nossa imaginação nunca supera a criatividade do Criador de todas as coisas que desenhou com perfeição aquele serzinho… Ele ensina que esperar um bebê significa esperança!

Esse ensaio foi feito só pela Anna porque ela e o Thiago tiveram que se dividir no dia que o Miguel estava bonitão pra ser fotografado dentro da barriga da mamãe… Foi um ensaio lindo! Cheio de sorrisos, luz, e amor demais da conta!!! O papai e o Dark, o irmãocão do Miguel, fizeram o papel de modelos direitinho… E a mamãe… ah… a mamãe mostrou pras lentes o quanto ela está ainda mais linda porque está esperando o Miguel!

Ps.: Toda a família é basqueteira… O papai e a mamãe são árbitros… o papai do Miguel é dos melhores do mundo! Tinha que ter bola de basquete nesse ensaio, né?

face-1face-2face-3face-4face-5face-6face-7face-8face-9face-10face-11face-12face-13face-14face-15face-16

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s