Débora e Renato…

Nós perdemos a conta de quantas vezes, durante o ensaio, ouvimos o Renato falar que a Débora estava linda…

O carinho que ele tem com ela aparecia lindamente no jeito de falar, de olhar, de mexer com ela…

Saímos deste ensaio com o coração cheio de coisas boas… Porque é alimento pro coração estar perto de pessoas especiais e que se amam verdadeiramente, e mais que isso, demonstram com palavras e atitudes, de uma forma tão real, que transparece nas fotografias.

Deixar guardado pra sempre, e pra muita gente ver, um casal assim, faz o nosso trabalho ter sentido! Faz a gente ter certeza que nossas fotografias podem fazer muitas pessoas acreditarem que vale a pena… que o amor existe… sem fantasias, sem príncipes em cavalos brancos e princesas presas em seus castelos… só pessoas que se amam de verdade, e estão decididas a viver esse amor!

face-1face-2face-3face-4face-5face-6face-7face-8face-9face-10face-11face-12face-13face-14face-15face-16

Esperando Miguel…

Enquanto a barriga vai crescendo… o coração parece ir aumentando de tamanho, e a cada dia dos 9 meses, ele parece caber mais e mais amor…

Enquanto a barriga vai crescendo… a ansiedade cresce também! Cada dia uma sensação nova e vontade de pegar aquele serzinho que já é tão amado aumenta e aumenta…

Enquanto a barriga vai crescendo… a imaginação voa! Como será o cabelinho, a cor dos olhinhos, a bochechinha… Cada roupinha é guardada na cômoda junto com um pensamento: como ele ficará dentro dela?

Enquanto a barriga vai crescendo… Deus ensina o que é ser mãe! Ele ensina o que é amar sem medidas… Ele ensina que a ansiedade materna só é tratada com a certeza de que Deus é quem cuida… Ele ensina que a nossa imaginação nunca supera a criatividade do Criador de todas as coisas que desenhou com perfeição aquele serzinho… Ele ensina que esperar um bebê significa esperança!

Esse ensaio foi feito só pela Anna porque ela e o Thiago tiveram que se dividir no dia que o Miguel estava bonitão pra ser fotografado dentro da barriga da mamãe… Foi um ensaio lindo! Cheio de sorrisos, luz, e amor demais da conta!!! O papai e o Dark, o irmãocão do Miguel, fizeram o papel de modelos direitinho… E a mamãe… ah… a mamãe mostrou pras lentes o quanto ela está ainda mais linda porque está esperando o Miguel!

Ps.: Toda a família é basqueteira… O papai e a mamãe são árbitros… o papai do Miguel é dos melhores do mundo! Tinha que ter bola de basquete nesse ensaio, né?

face-1face-2face-3face-4face-5face-6face-7face-8face-9face-10face-11face-12face-13face-14face-15face-16

Esperando Valentina…

A Valentina já está quase chegando… e um ninhozinho cheio de amor já está esperando por ela!

Junto com a chegada de um bebê nasce uma mamãe… A mulher vê seu corpo se transformando, as emoções todas à flor da pele, o milagre da vida acontecendo dentro dela.

Junto com a chegada de um bebê nasce um papai… Ele parece bem seguro, mas é só olhar direitinho que a gente vê que ele tá com medo, agora, ele vai ser responsável por um pedacinho de gente que leva o coração dele…

A gente conhece o papai e a mamãe da Valentina há muitos anos, são nossos amigos do coração. Fotografamos o casamento deles também… Que foi lindo demais!

Mas este ensaio… foi muito especial!

O Papai do céu preparou uma tarde linda, e fez com que tudo ficasse perfeito pra que fizéssemos as fotos da família toda esperando a Valentina. O papai cheio de gracinhas, a mamãe com tudo preparadinho, a Tetéia, a cachorrinha, tão boazinha e também esperando pela Valentina, e a Bisa… com 91 anos de muito amor pela primeira bisnetinha!!

A última foto do ensaio, é a Bisa orando pela Valentina… a Valentina pulou na barriga da mamãe, como se dissesse: Bisa, eu tô te ouvindo!! A Bisa ficou toda emocionada… a gente também!!

Valentina, a tia Anna e o tio Thiago também estão te esperando!!! Queremos muito cheirar você logo!!!

face-1face-2face-3face-4face-5face-6face-7face-8face-9face-10face-11face-12face-13face-15face-16face-17