Thais e Hans Miller…

Escolhendo palavras… é o que nós estamos fazendo desde o momento em que começamos a fotografar este casamento.

Saber que Deus é o maior escritor de histórias de amor, e nos dá o privilégio de ilustrá-las é um dos maiores presentes que poderíamos receber.

Eles se conhecem desde sempre, cresceram juntos na mesma igreja, eram amigos confidentes. Mas o Hans Miller sempre quis que a Thais fosse dele. Já que ela não queria, ele fingiu que desistiu, e foi roletar na vida. Até que ela estava lindamente solteira, e ele entendeu que era hora de investir de novo.

O Hans não desistiu! Ele nunca desistiu! Ele sabia o que queria e ponto final, baby!

A Thais orou… pediu conselhos… e não resistiu ao super charme “hansiliano”…

“E todo mundo diz que ele completa ela e vice-versa, que nem feijão com arroz…” Pra gente, parece que num tem jeito de um existir sem o outro… é complemento mesmo!

E daí, num dia lindo… de uma luz… espetacular… Deus escreveu o primeiro capítulo do Felizes Para Sempre deles… Numa tarde de muito sorriso, muitas lágrimas, e acima de tudo, muita fé… eles se entregaram um pro outro diante das famílias, dos amigos, e da gente!!! E mais que isso, eles entregaram a família que estão formando aos pés do Pai do céu…

Mas o que nos chamou a atenção nessa história é o amor…

O amor deles um pelo outro, o cuidado de um com o outro, o carinho…

O amor das famílias…

A relação do Hans com o pai, é linda… é o espelho… e que ele reflete pros dois irmãos mais novos. A mãe do Hans… chorou muito… desde quando viu o filho de “noivo”, parece que ela estava acreditando que o menino cresceu…

A família da Thais é um emaranhado de amor! O jeito que eles se ollham, a mãe, o pai, o irmão… é emocionante, só de olhar!! Enquanto ela terminava de se aprontar, fixou os olhos pra baixo, a Anna perguntou se ela estava nervosa, ela só respondeu: “Estou pensando no que minha mãe disse, que ela fez tudo do jeito que eu queria… fez mesmo! Um dia, eu vou fazer tudo do jeito que minha filha quiser!!”

O amor dos amigos… Líderes, discípulos, amigos, colegas… Gente que chora e ri junto! Amizade que não se vê muito por aí…

O amor de Deus… o amor dos dois por Ele… a união de propósitos… a certeza de que juntos, com Ele, são mais fortes… porque o cordão de 3 dobras não se quebra facilmente!

face 1face 2face 3face 4face 5face 11face 12face 6face 7face 8face 9face 10face 13face 14face 15face 16face 17face 18face 19face 20face 21face 22face 23face 24face 25face 26face 27face 28face 29face 30face 31face 32face 33face 34face 35face 36face 37face 38face 39face 40face 41face 42face 43face 44face 45face 46face 47face 48face 49face 50

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s