Vanessa e Rakanay

A Vanessa conheceu nosso trabalho pelo facebook. Combinamos tudo por whatsapp. E até o dia do ensaio ainda não nos conhecíamos pessoalmente.

E a gente gosta muito de mostrar as pessoas como elas são… Então, desde as conversas pelo celular já tentamos descobrir algumas coisas dos dois… e o que sabíamos mesmo é que o Rakanay não gostava de fotos e que tinha sido um custo pra Vanessa convencê-lo de fazer este ensaio.

Chegando lá no local que eles escolheram, antes de começar o ensaio já começamos a conversar… muito… das coisas que mais gostamos de fazer mesmo! E tentando deixar os dois à vontade, descobrimos uma história muito legal!

Eles namoram há 13 anos… desde a adolescência. Ficaram separados por um tempo, mas estão juntos, e agora é pra sempre!

E descobrimos mais… Uma moça linda, de olhos esplendorosamente cativantes (vocês vão ver que são!), muito determinada e sábia pra caramba. Com um jeitinho despretensioso, comendo pelas beiradas, ela consegue o que quer! E um cara… “rústico, bruto e sistemático”, machão mesmo, no jeito de falar, de andar… mas completamente apaixonado… ele cede porque ama pra caramba (temos certeza que enquanto ele está lendo esta parte, deve estar dando um sorrisinho só com o canto da boca, e depois vai fazer cara de bravo de novo)… e gente boa demaaaaais, engraçado demais… A casca é bruta, mas o coração deve ser de manteiga!

No início do ensaio ele falou pra ela assim: “Você me paga! Pensa num trem que você não gosta de fazer? Vai ter que fazer 5 vezes! Só pra pagar por estas fotos!” Nós rimos muito, alto, e ele também!!! Aí a gente entendeu…

Espero que eles gostem das fotos assim como a nós…

Vanessa, que seu sonho de guardar os momentos com o amor da sua vida em imagens tenham sido realizado por nós… nos empenhamos!!

Rakanay, que você assuma logo que adorou esse negócio de tirar foto… brincadeira, que você veja estas fotos e sinta que valeu a pena o esforço pelo quanto o amor de vocês é lindo de ver!!! E é lindo mesmo!

Que o Pai do céu abençoe vocês!! E que esta história que começou há 13 anos atrás chegue no Felizes Para Sempre… e que este ensaio seja ilustração!!!

face 1face 2face 3face 4face 5face 6face 7face 8face 9face 10face 11

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Vanessa e Rakanay

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s