Thaís e Hans Miller…

Um casal…

Um ensaio…

Três tons!

Três lugares!

Vamos começar do começo… contando tudo.

Tínhamos planejado um local para o nosso ensaio. Só que por vários motivos, não deu certo. Então a Anna sugeriu a Vinícola Dell Nono, em Itaberaí. Mas a Thais queria cachoeira. Então a Anna sugeriu a Cachoeira das Andorinhas na Cidade de Goiás. O Hans, o noivo, teve a brilhante ideia, por que não nos 2 locais????

Pra isso tivemos que fazer alguns ajustes de horários, já que nós usamos a luz do sol pra fotografar, né?

Na Vinícola, era dia aberto! Sol rachando! Tons vivos!! Não é o melhor horário pra fotografar, mas tínhamos o lugar certo com o casal certo! E fomos tão bem tratados lá… um lugar lindo demais, com pessoas educadas demais, um casal disposto demais! Fotografamos até!!!!

Depois, pegamos a estrada novamente, fomos pra Cidade de Goiás. Lá, entramos mata a dentro pra chegar na Cachoeira das Andorinhas. A mata fechada, permite que apenas alguns locais fiquem iluminados, e a gente sai à caça desses locais… E quando a luz entra, o espetáculo é certo!!!… Presenciamos até um arco-iris na cachoeira…

No fim… já molhados (todos nós!! Todo mundo entrou na água… fria!), corremos pra um dos pontos mais altos da cidade pra pegar o restinho do por-do-sol. A luz mais linda da vida! A luz que a gente corre atrás! Ela deixa tudo amarelinho… quentinho… e apazigua o olhar da gente… Terminamos o nosso ensaio com um por do sol lindo demais!!

Thais e Hans… Viemos na estrada ouvindo a história de vocês. Na persistência do Hans, na racionalidade da Thais, vimos Deus dar certeza a vocês 2, e aos que estão ao redor também, que quando Ele escreveu a história de vocês, ela viraria 1 história só no dia 16 de julho de 2016.

Desejamos também os 3 tons, não só no ensaio, mas na vida toda!!!

Que existam dias de cores vivas!! Sol rachando!! Em lugares lindos!!

Que nos dias fechados, vocês consigam enxergar a luz, nossa Estrela da Manhã!!  E ao encontrá-la, percebam os arco-iris diários de vida que Ele nos mostra, pra nos lembrar da aliança que tem conosco.

E que nos momentos “amarelinhos”, do sol se pondo nos dando paz… aquela que excede todo entendimento, vocês descansem seguros nos braços de quem fez todos os tons!

E que venha o casório!!!

PS.: Precisamos agradecer, do fundo do coração, o pessoal da vinicola Dell Nono, que foram tão educados, prestativos, nos deram toda liberdade e acolhimento. Ao senhorzinho da Cachoeira das Andorinhas, que ficou melhor amigo do Thiago e curtiu com a cara da Anna.

E um agradecimento especial… ao Guilherme, da BZ FILMES. Gui, você já mora no nosso coração!! Profissionais como você nos fazem querer trabalhar mais e melhor! Você é o cara!!

face 1face 2face 3face 4face 5face 6face 7face 8face 9face 10face 11face 12face 13face 14face 15face 16face 17face 18

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s