A Família da Dona Édina e do Seu Sandoval

Você já viram esta família por aqui, né? Já os fotografamos em Brasília, a cidade da Dona Édina e do Seu Sandoval.

No dia do primeiro ensaio choveu demais, e nossos planos de umas fotos ao ar livre não deram muito certo… Aí, já combinamos outro. Porque eles se juntaram de novo. Desta vez pra comemorar a formatura do neto… que já está de malas prontas pro mestrado e doutorado (é isso mesmo! Ele já tem ingresso garantido nos 2!) em São Paulo.

A gente sempre se empolga pra fotografar famílias… e esta é especial!

Porque eles são engraçados! Porque eles curtem com a cara uns dos outros! Porque eles sorriem fácil! Porque é fácil sentir o quanto eles se amam! Porque eles não têm frescura! Mas principalmente porque a Dona Édina e o Seu Sandoval são bonitinhos demais!!!

Já falamos isso no primeiro ensaio com eles, mas queremos repetir!!

A gente vê que vale a pena! A gente vê que é de verdade! A gente sabe que não é perfeito como nos contos de fada! Mas a gente sente que é real… que amar vale a pena, que o amor existe, é lindo mesmo, e faz a roda da vida girar mais leve!!! A gente prova que família é projeto de Deus, e que perto de quem Ele escolheu pra ter o mesmo “ninho” que a gente, nosso sorriso é maiorzão!!!

Ah… a Dona Édina contou que ama fotos em preto e branco. A gente também! Aí, vamos fazer este post todo em preto e branco… Como nós e ela gostamos!! Esperamos que vocês também!

face 1face 2face 3face 4face 5face 6face 7face 8face 9face 10face 11face 12face 13face 14face 15face 16face 17face 18face 19face 20

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s