Jordana e Dayvid…

A Jordana é sobrinha da Anna… apenas 8 anos de diferença entre as duas e muuuuita história pra contar!

Quando ela o Dayvid marcaram a data do casamento nós já começamos a pensar em como faríamos. É claro que nós queríamos fotografar este momento de um casal tão especial e que faz parte da nossa vida. Mas, ao mesmo tempo, queríamos ter a oportunidade de estar ao lado deles como família e não como profissionais.

Então, nós fomos atrás de alguém pra fotografar o casamento deles. Apresentamos muitos trabalhos, de muitos colegas pra eles. A Jordana resolveu então, contratar o Old Love (vale à pena conhecer o trabalho deles, galera!! Entra no face, no site… eles são bons demais!! E vai ser uma honra pra gente estar perto deles em um dia tão especial pra nós).

Mas o ensaio nós não abrimos mão! Queríamos muito um pouquinho do nosso olhar registrando este momento… E eles toparam a nossa loucura! Rsrsrs… Fomos pra uma estrada meio doida e longe, pulamos cercas, arranhamos as canelas, sujamos os pés, rimos muito, nos divertimos demais… e nós fizemos as fotos mais cheias de emoção das nossas vidas.

Nosso desejo é que estas fotos façam sorrisos se abrir nos rostos dos dois… Hoje, na época do casamento, e daqui há muitos anos!!! Nos empenhamos, oramos, torcemos, pra que eles sintam o tanto de carinho que está por trás de cada clic… se espremer estas fotos vai sair um monte de amor!!!!

E esperamos também, que cada um de vocês que pararem pra ver estas fotos, sintam todo este amor… porque é amor pra mais de metro, viu?

face-1-3face-1-4face-1-6face-1-7face-1-8face-1-9face-1-10face-1-12face-1-13face-1-14face-1-15face-1-17face-1-18

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s